Rss

quinta-feira, 7 de julho de 2016

25 fatos sobre mim refeitos e comentados!

Alguém se lembra dos 25 fatos que fiz há anos atrás? Eu estava lendo e algumas coisas me fizeram rir haha resolvi repostar eles comentando o que mudou ou não enfim espero que gostem!





1 – Sou hiper ciumenta, se deixa sinto ciúmes da minha sombra.
Isso mudou um pouco, ainda sou ciumenta porém agora só de algumas coisas específicas :v

2 – Eu odeio anda calçada em casa.
Continua igual, mas agora tenho pantufas! 

3 – Sou do tipo que consegue imaginar uma cena que possivelmente pode acontecer,  ficar com raiva dessa cena e ainda quase brigar com a pessoa por ela ter “feito” algo.
Nunca mais fiz isso, hoje quando acontece eu acho graça e ainda falo pra pessoa o que pensei. Isso acontece muito com meu noivo (isso mesmo, noivo haha depois falo mais sobre isso)

4 – Sou apaixonada por brincos e anéis por isso eu tenho muitos.
Hoje ainda sou a louca dos brincos, mas os anéis foram substituídos por piercings que tenho dois e pretendo fazer mais um até o fim do ano!

5 – Meu sorvete favorito é morango.
Ainda é, mas agora o morango empata com o de baunilha.

6 – Existem pessoas que me deixam irritada só de ver a foto delas.
Continua a mesma coisa..

7 – Quando pensei no blog eu nunca imaginei que iria ir pra frente com ele.
Isso mudou um pouco, agora vejo o blog como um espaço pra desabafar e falar do que gosto.

8 – Eu levo o celular em quase todo lugar que vou mesmo que não vou utiliza-lo para nada (exceto lugares aquáticos como chuveiro e piscina)
Ainda faço isso até hoje!

9 – Eu sou tímida.
Melhorei um pouco nesse quesito.

10 – Amo ler livros, porém até começar um livro eu fico enrolando por semanas.
Normalmente ainda faço isso, mas se me interesso muito pela história acabo ele no mesmo dia mesmo que não durma pra isso.

11 – Eu tenho que dormir coberta, não importa se lá fora está 90º ou -100º
Ainda não sei dormir sem cobertor...

12 – Tenho muita raiva de amigo que tenta controlar o outro.
Amigo, namorado, mãe, pai, cachorro, papagaio, detesto controle sobre o outro.

13 – Sou afobada, ou seja, se vou fazer algo daqui um mês eu já começo a me preparar agora.
Depende muito da coisa, fico muito ansiosa pra lugares que quero muito ir, o mesmo não acontece com trabalhos de faculdade por exemplo.

14 – Adoro comer batata frita com ketchup.
Faz muito tempo que não como mais haha minha comida preferida passou a ser macarrão e doces.

15 – Existem duas coisas capazes de me irrita instantaneamente: ser ignorada e não cumprirem o que me prometeram.
Ainda fico irritada por ser ignorada, mas sobre a promessa eu fico é decepcionada.

16 – Sou contra cenas de sexo semi explicito na televisão.
Não mais. Só acho que a comédia poderia focar em mais coisas além do teor sexual das novelas, filmes etc.

17 – Acho ridículo quem usa a violência para resolver problemas.
Ainda acho.

18 – Eu prefiro assistir filme em casa a ir ao cinema na maioria das vezes.
Depende da companhia envolvida no cinema :v

19 – Não consigo ter meio termo, ou eu gosto de alguém e demonstro ou eu não faço nada.
Agora está mais pra "ou eu gosto de alguém e demonstro ou eu não gosto e demonstro também".

20 – Eu amo batom vermelho.
Ainda amo e é meu preferido.

21 – Não torço por time nenhum de futebol.
Continua igual, quer dizer, quadribol não conta né?

22 – Um dos meus maiores sonhos é ser escritora.
Ainda é, mas agora também é ser roteirista.

23 – Eu faço de tudo para não brigar com alguém, mas quando é pra briga eu entro de cabeça. (não digo usar os punhos e sim palavras)
Se tiver de tpm, eu não me importo de cutucar a pessoa mesmo sabendo que vai dar briga, sou meio explosiva.

24 – Eu prefiro comer frutas à comida na maioria das vezes.
Dificilmente agora, ainda amo as frutas porém não trocaria macarrão.

25 –  Eu cismo com uma música e a ouço por pelo menos cem vezes antes de enjoar.
Agora é mil vezes :v

0 comentários:

Postar um comentário