Rss

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Academia no frio e a lei dos cinco minutos


Aqui em Portugal está um friozinho bem gelado. Você sai de casa e tem que ir cutucando o nariz para ver se ele não caiu pelo caminho. Eu vou para a academia por volta das 18h, dependendo da hora em que eu faço atuar a lei dos cinco minutos (explicarei a lei mais abaixo), eu saio de casa enrolada no meu armário inteiro por causa do frio, mas quando venho da academia, só falta vir de biquíni; o frio some e meus braços automaticamente viram cabides, cheios de roupa pendurada. Quem nunca. não é?
Mas enfim, toda a mulher tem uma manha qualquer, homens também, mas como eu sou mulher, vamos falar de mulheres mesmo.
TODA A MULHER TEM UMA MANHA QUALQUER para qualquer coisa; academia, trabalhar, dormir, acordar, comer etc e coiso.
Eu tenho essas todas e nelas impera a lei dos cinco minutos.
O que é a lei dos cinco minutos? Ora passo a citar; a lei dos cinco minutos é a lei dos preguiçosos e serve basicamente para adiar algo que pode ser feito no momento e em até menos de cinco minutos. "Não deixe para hoje o que pode fazer amanhã", eu sigo esse lema.
"Rute, academia" diz o despertador - auuuuun mais cinco minutos!
"Rute, jantar" diz a minha mãe - CINCO MINUTOS, MÃE!
"Rute, tomar banho para ir trabalhar" diz o despertador de novo - Ah, posso ficar sem tomar o café da manhã, mais cinco minutos...
A lei dos cinco minutos está presente em todos os preguiçosos, por isso, se você se declara preguiçoso, saiba que essa é sua lei.













Rute.

0 comentários:

Postar um comentário