Rss

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bolhas, salto alto novo e carteira na outra bolsa

 Hoje eu tive a brilhante ideia de usar um sapato de salto NOVO para a faculdade e adivinhem o que aconteceu com a inteligência rara aqui? Logicamente o salto supostamente muito confortável começo a doe mais que agulhas entrando no meu pé antes do segundo horário de aula! Ok isso não seria um grande problema se eu fosse voltar para a casa de carro, mas não...Justo hoje eu iria usar o maravilhoso transporte publico...Rapidíssimo e que trata a gente como se fosse astros de Hollywood com os movimentos delicados.
Mas tudo bem, fui mancando caminhando ate o metro e de um modo do além a dor que ate então estava somente nos pés subiu ate meus tornozelos também e me fez anda de uma forma muito bizarra (juro que me senti uma pata com problemas nas patas e retardada) então eu tive a brilhante ideia de passar pelo shopping perto do metro para compra um chinelo e voltar para casa afinal eu deveria estar com o minha carteira na bolsa...Ou era o esperado.
Passei meu bilhete escolar pela catraca do metro e cinco minutos depois la estava eu no shopping experimentando um lindo chinelinho na loja mais próxima, decidi levar e quando procurei pela carteira com meu cartão...surprise!! a carteira não estava la, estava em outra bolsa na minha casa!!!! Certo...Micos a parte eu acabei com um chinelo que achei em promoção por dez reais (é, sou pobre não tinha dinheiro pra comprar o outro) e me dirigi novamente ao metro foi nesse momento que eu descobri que o passe escolar não passa na catraca de novo antes de quatro HORAS!
Dessa vez por algum milagre (valeu santa mamãi!) eu tinha outro passe na bolsa que eu poderia usar e ir finalmente para casa, mas claro que as coisas não acabam tão feliz assim claro que não, senão não seria eu, após sair do metro eu fui comprar um refrigerante de maça que vende numa lojinha de produtos orientais por aqui e nem preciso dizer que não tinha mais o maldito refrigerante ne? Ok, supero isso, comprei um chá gelado e fui para a casa sem olhar para meus pés. Resultado: três bolhas do tamanho do oriente médio nos meus pés, um sapato novo e que com certeza eu não quero mais usa-los e ainda carregar caixas de leite para minha mãe. Essa foi minha gloriosa tarde de segunda-feira.


0 comentários:

Postar um comentário