Rss

segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenha - Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan - Loção Ultra Hidratante Corporal

Boa noite pessoal! Hoje venho com minha primeira resenha para o blog e com este creme da O Boticário que eu comprei no natal.
 
Ele já foi lançado há algum tempo e eu particularmente adoro a embalagem pela valvula (sim, tenho preguiça de fica apertando os cremes e ficar quase socando eles quando estão acabando).



No site da marca diz: Hidratação começa com carinho. Na forma de um toque sutil que espalha as melhores sensações por toda sua pele. Uma experiência que renova os seus sentidos e envolve você em um ritual de beleza.
Essa loção ultra hidratante corporal une dois óleos que vão transmitir uma energia vibrante. A mistura do Monoï com o Argan vai deixar a sua pele nutrida, perfumada e macia.
Sinta uma explosão de cheiros envolver cada parte do seu corpo.
A consistência dele é muito boa embora a absorção seja rápida e hidrata muito bem (eu sou preguiçosa para passar creme e dura mais de 24h em mim). Eu evito usa-lo durante dias de muito calor porque como ele é muito hidratante eu tenho a impressão de que minha pele fica um tanto oleosa já que minha pele é um tanto oleosa durante altas temperaturas. Já o cheiro é bem docinho, mas não incomoda é algo que eu gosto e depois que passa fica um cheiro bem suave dura um bom tempo na pele, ótimo para quando quer ficar cheirosa sem aquele perfume todo.
Enfim, adorei e pretendo experimentar outros produto da linha além de testar outros cremes (estou doida pelo de argiloterapia, eu ganhei o pré shampoo da marca *em breve resenha*) quem tiver a fim de achar um produto bom e nacional esse cumpre muito bem a categoria.
Preço: 39,99
Ate a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário