Rss

sábado, 20 de abril de 2013

Ser corno é maravilhoso


Segundo um estudo, algumas pessoas sentem uma espécie de prazer sexual em ser traído ou enganado ou humilhado. Eu por exemplo, já fui enganada pelas mesmas pessoas umas trocentas vezes e continuo cometendo os mesmos erros. Não sei, talvez eu tenha inconscientemente orgasmos mentais a cada facada. Nunca a frase "me engana que eu gosto" fez tanto sentido. MAS tem gente que é enganado e ainda se humilha, e de uma coisa eu tenho orgulho, eu estou pouco me lixando se as pessoas voltam ou não. Na verdade o fato de eu ser enganada vem do fato de serem as pessoas a me procurar, aí eu acho que a pessoa realmente se importa e depois VOADORA NA MINHA FATIA DE PRESUNTO. 
Alguem sabe onde se compra uma arma? Estou precisando. 
Enfim, para as pessoas que enganam outras agindo como amigas para depois dar o bote: você vai morrer infeliz e sozinho e desejo a pior caganeira da sua vida durante 2 anos sem parar e quando tiver todo assadinho e endurecer o negócio castanho, eu desejo que o cagalhão saia rasgando da sua bunda. 
Praga enviada via internet. 







Rute.



Para acompanhar nossos posts com mais efetividade acesse https://www.facebook.com/chadascincoetrinta

0 comentários:

Postar um comentário