Rss

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Esmaltes e mãos atrofiadas




Então, falando de coisas sérias agora... Serei a única que, quando pinta as unhas, sofre com o atrofio muscular da mão esquerda? Ou até da mão direita, dependendo do dia.
                Um dia desses, eu tava esmaltizando minha mão inteira, para conseguir pintar uma unha... E quando fui limpar os excessos, minha mão esquerda endoidou na hora. No fim, fiquei sem esmalte, com os dedos fedendo a acetona e manchadas de azul. Aí parei e pensei- EUREKA! (Isso depois de insultar a mãe da minha mão) Porque os asiáticos ainda não inventaram o esmalte durex? Ou esmaltex, sei lá. A fórmula desse esmalte eu não sei, mas a finalidade seria um esmalte durável (sim, porque o esmalte em mim dura uns 3 dias, se eu estiver em uma semana de sorte e tudo der certo durante o processo dificílimo de coloração) que quando entrasse em contato com a pele e secasse, pessoas atrofiadas que nem eu pudessem puxar e tirar facilmente, que nem um durex. Porque pessoas pobres como eu também merecem ter umas mãos bonitas sem precisar dar o rim em troca de uma boa manicure.
                Fica a ideia aí, pessoas inteligentes, boas em matemática (porque deve ser necessário não é) e de bom coração, que queiram ajudar essa alma perdida. Se der certo e enriquecer alguém, quero minha parte (caso não queiram, eu sou aprendiz de macumbeira, então sei lá, só compartilhando isso com vocês).


Rute.

0 comentários:

Postar um comentário