Rss

domingo, 7 de abril de 2013

Reeducação Alimentar - 2º post






Nesse segundo post sobre reeducação alimentar, eu venho falar sobre lanches para comer na faculdade (ou escola, trabalho), eu andei notando que na minha faculdade tem MUITO lanche frito, com muito sal ou muito açúcar e alto índice de calorias logicamente.
Então comecei a pesquisar sobre como fazer um lanche saudável e gostoso (sem ser o clássico lanche natural) vou dizer alguns lanches que eu já comi e aprovei! Espero que gostem das sugestões, se tiverem mais sugestões fiquem a vontade para comentar!
Sugestão um:
- Uma fatia pequena de bolo caseiro simples
- Um copo (200 ml) de iogurte light de qualquer sabor (prefiro os que contenham fibras ou granola)
Sugestão dois:
- Um pacotinho de Tickrock (da Wickbold) do sabor de sua preferencia ou uma barrinha de cereal.
- Um copo de suco natural ou iogurte.
Sugestão três:
- Um pacote de biscoitos (tipo club social)
- Um copo de iogurte
- Uma fruta
Sugestão quatro:
- Meio pão francês (ou uma fatia de pão de forma integral) com queijo branco ou uma colher de sopa de requeijão.
- Um copo de iogurte ou suco natural.
Sugestão cinco:
- Salada de frutas.
- Agua ou iorgurte
Sugestão seis:
- Um pão de mandioquinha pequeno com queijo branco.
- Um copo de suco natural.
Lembrando que meu objetivo não é emagrecer e sim ficar mais saudável. E além de suco natural, iogurte ou agua, as vezes eu troco por alguma outra coisa a base de leite (nescal ou cappuccino) só para mudar um pouco! 

0 comentários:

Postar um comentário