Rss

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Comidas caras pelo mundo!

Você, querido leitor, que paga seu cafezinho com aquele ardor no coração quando ele custa mais de cinco reais com certeza vai sentir até um suor frio e uma taquicardia vendo esse post com nada mais nada menos que algumas das comidas mais caras do mundo por isso sente-se, curta o momento e claro...Não se esqueça de não desmaiar!

Torta Golden Bon Vivant


Servida no hotel de Lancashire na Inglaterra essa torta pesa míseros 8 quilos e tem um recheio a base de carne de Kobe, trufas (não é de chocolate) e cogumelos matsutake. Ficou com água na boca? Vai ter que desembolsar míseros 33 mil dilmas para poder comer. 

Vinagre balsâmico envelhecido 75 anos


Aquela saladinha da dieta sempre acompanha um bom vinagre para amenizar o gosto de nada dos vegetais, esse é apreciado e assim como o vinho o vinagre balsâmico também fica melhor com o passar dos anos, no entanto se quiser experimentar esse aqui vai ter que desembolsar uma quantia de míseras cinco mil dilmas.

Carne Kuroge Wagyu


Carnívoros de plantão me digam...Vocês curtem uma carne macia e quase sem gordura? Aposto que sim, pois essa é feita a partir de animais tratados em "berço de ouro", eles passam o dia bebendo cerveja, recebendo massagem e ouvindo música para garantir o melhor da carne. Ficou com água na boca? Só custa 2200 dilmas o quilo.

Melancia Densuke Black


Vocês assim como eu amam frutas? Uma melancia gelada naquele dia de calor não tem nada melhor ne? Pois essa é para quem pode, se um dia você receber essa de presente dê um abraço na pessoa porque com certeza ela te ama! Essa melancia com casca mais escura e sem sementes é produzida na ilha de Hokkaido no Japão e só nascem cerca de dez mil por ano. Ah, o preço? 250 doláres cada.

Golden Phoenix Cupcake


Esse cupcake é realmente um luxo, ele contem chocolate italiano, morango orgânico, folhas e pó de OURO comestível, sim você leu direito, essa prato tem ouro pra você degustar e é servido em um café em Dubai onde provavelmente só tem pessoas muito ''pobres'' certo? Cada cupcake desse custam cerca de 875 dilmas.

Cah.

0 comentários:

Postar um comentário