Rss

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Desenhos da infância e coisas nostálgicas #1

Quem nunca teve um desenho favorito que não passava um dia sem assisti? Eu particularmente tinha vários e até hoje eu assisto desenhos (não tenho frescura), vamos ao primeiro desenho que eu me lembro quando penso na infância. Quem nunca ouviu essa música?


Claro que não me esqueci dos nossos amigos de Portugal.


Pois é pessoal, Pokemon marcou minha infância, eu era apaixonada pelo Pikachu e queria saber todos os 150 pokemons de cabeça, me lembro de entrar até em torneios com outras crianças para competir no Pokemon super moderno de Game Boy Color.
A febre do pokemon na década de 90 e 2000 foi tanta que até o guaraná Antártica entrou na onda, infelizmente acredito que só foi lançado no Brasil sintam inveja todo mundo queria comprar guaraná só pra isso...Eu não consegui todos, mas eu tomei muito guaraná naquele ano hahahah

Com o tempo começaram a lançar itens do Pokemon e onde eu morava quem tinha o Pikachu que falava e o Game Boy edição especial do Pokemon eram os "pura ostentação" porque era caro e infelizmente naquela época não era tão fácil quanto agora para comprar as coisas.


E quem não se lembra das revistas que era basicamente informações dos Pokemons, desenhos de fãs e episódios em quadrinhos que a editora Conrad fez?

Com o tempo ele acabou perdendo a grande popularidade que tinha e deixou de ser lançado tantos itens, mas é algo que sempre vai estar nos nossos corações e quem sabe um dia a Antártica não relança o pokemon (fica a dica).

Cah.

0 comentários:

Postar um comentário