Rss

terça-feira, 4 de junho de 2013

O tal do “friendzone”


Hoje eu estava lendo um texto exatamente sobre este assunto e pensei que seria um ótimo tema para o blog afinal quem nunca ouviu alguém dizer “Ele/a me deixou na friendzone” , mas tenho uma pergunta pra vocês senhores da friendzone por acaso vocês nunca rejeitaram ninguém não? Sinto dizer-lhes, mas ninguém é obrigado a gostar de outra pessoa somente por pena ou pressão de amigos, ok?
E eu sinceramente não sei vocês, mas eu acho muito irritante quando uma pessoa é rejeitada e fica colocando mil e trezentas imagens de poesias ou insinuações, nada contra sério, mas ninguém quer saber se sua fossa está boa ou ruim e mesmo porque é ridículo o papel que você está se prestando a fazer. Pequena mente de amendoim sinto dizer isso só que você pode dançar Macarena usando roupa de Carmen Miranda que não vai trazer de novo a pessoa que te rejeitou no máximo você vai conseguir tirar umas boas risadas ou um pouco de pena.
Gente eu já fui rejeitada (e não foi só uma vez) nem por isso resolvi vira a reencarnação da Clarice Lispector pra tenta “conquistar” a pessoa, logico que dói, mas ninguém precisa encher a paciência das pessoas ao redor por isso. Melhor amigo não vale nessa logica.
Enfim, continuando o assunto, existem bilhões de pessoas no mundo e acredite essa pessoa não é o amor da sua vida e você não vai enfarta ou se joga da ponte por ela (eu espero) então pare de tentar forçar algo que não vai rolar, pois ninguém manda no coração ou em quem vamos amar impor isso para alguém é como dizer ao sol que ele tem que nascer em tal hora e também pare de usar os amigos em comum para tentar empurrar essa pessoa pra você. Existem muitas coisas que você pode fazer para ocupar seu tempo, ai vai algumas dicas:
- Ler um livro.
- Procurar OVNIs.
- Se entupir de chocolates e doces.
Foram só umas sugestões que espero que pensem em usa-las alias ler livros é melhor do que tentar inventar que ama poesias!





Ajude o blog a crescer curta no facebook e nos siga no Twitter @chadas530

0 comentários:

Postar um comentário