Rss

domingo, 9 de março de 2014

Mulherzices - Parte 2

Não é novidade nenhuma que grande parte das mulheres tem ataque por causa do envelhecimento e de tudo o que isso acarreta.
Minha mãe é a mulher que mais pane dá por causa disso, pelo menos que eu conheça.
Hoje entrei na cozinha e ela estava reclamando com Deus e o mundo porque as mangas que ela tinha comprado não estavam maduras. Enquanto praguejava, ela cortou um pedaço de uma e quando eu achei que ela ia comer, ela começou a esfregar a fruta no rosto.
Já vi ela colocar arroz pra cozer, só para passar a água do arroz no rosto. Tambem já vi ela colocar abacaxi, abacate e também falar que xixi de bebê ajudava na oleosidade da pele e consequentemente, evitaria rugas. Ela já esteve perto de parecer uma salada de frutas.
Depois de passar a manga no rosto, ela cortou duas rodelas de pepino e foi se deitar, colocando ela nos olhos.
Claro que eu não pude evitar zuar ela e acabou tudo em risada, mas agora sempre que eu vejo ela indo para a cozinha ou perto do fogão eu fico imaginando ela passando tudo que é comida no rosto.
Depois de hoje está totalmente fora de questão levá-la em uma festa.





http://oqeupensoquando.tumblr.com/


Rute.

Não esqueçam de nos seguir no Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário