Rss

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Nova fase, novas aventuras!


Boa tarde para quem está lendo nesse comecinho de tarde lindo (logo que eu postei)!
Pois é, passamos uma fase muito difícil sem postagens e quase um abandono total...Infelizmente isso foi necessário, eu tive um bloqueio criativo que me impedia de continuar o blog e lógico que senti falta.
Como estão vocês? Ainda se lembram desse bloguinho meio ralé?
Enfim, estamos de volta, numa nova fase e espero que gostem dela. Não prometo mais posts todos os dias, mas irei tentar o máximo trazer conteúdo pelo menos uma vez por semana e antes que me perguntem...Não vou dizer se o blog será de beleza, jogos ou afins porque eu não gosto de rotular as coisas, acho que devemos escrever do que sentirmos vontade e desde quando mulher só fala de uma coisa??

Cah.

0 comentários:

Postar um comentário