Rss

terça-feira, 18 de março de 2014

E aquelas situações... - II

E aquelas situações em que você está fazendo um trabalho no word e fica querendo se encostar no corretor ortográfico, não colocando acentuação em certas palavras ÓBVIAS em que era suposto o word corrigir pra você?
Pois então, hoje estava eu numa boa, concluindo um trabalho e eis que eu olho para a tela (sim, porque quando eu estou copiando algo, eu só olho pro lugar de onde eu estou copiando uma vez que consigo perceber pelos movimentos dos meus dedos quando eu erro teclando) e estava cheio de palavras sublinhadas em verdinho... ME ASSUSTEI, como é evidente, uma vez que o trabalho tinha umas quinze páginas. Fui clicando em todas as palavras sublinhadas e o word informava: "confusão com a palavra XXXX" e eu pensava "caramba.... NÃO 'TOU CONFUNDINDO NADA, VC QUE NÃO DEU A CORREÇÃO AUTOMÁTICA!" E assim foram quinze páginas corridas a dedinho porque o word quis.
Sou um tanto leiga no negócio, mas PAUDOCÉU.........................
Acabou tudo bem, o trabalho está feito e sendo genial que nem eu sou, a positiva é garantida!
  


oqeupensoquando.tumblr.com



Rute.

0 comentários:

Postar um comentário