Rss

segunda-feira, 10 de março de 2014

Primeiras vezes - parte um

Todo mundo tem uma primeira vez para tudo, primeiro livro, primeira vez no parque entre outros, nessa serie de posts vou focar nas descobertas da adolescência, a fase onde não somos mais crianças, mas também não somos adultos. Começando por uma das coisas que marcam o inicio da adolescência ou pré-adolescência.
(Fonte: blog como eu me sinto quando)

Estamos falando do primeiro amor! Uma das coisas mais inesquecíveis, quase todo mundo se lembra da primeira paixão que normalmente ocorre no grupo de amigos mesmo, é o momento magico de quando você está na roda de amigos de sempre e passa a notar que de repente aquele amigo (ou o contrario) parece mais legal e interessante naquele dia e você passa a sentir seu coração acelerando toda vez que vê essa pessoa muito diferente do que julgava paixão quando via aquele professor bonitão ou o homem que trabalhava naquela loja.
Mas como todo pré-adolescente você não assume a possível paixão real tão fácil, não ainda, como você poderia estar apaixonada/o por alguém não é? Embora a primeira paixão normalmente não dê em nada seja por causa de vergonha dos envolvidos ou simplesmente por passar sozinha quando ocorre muitos começam a se preocupar com outra coisa ou o temido primeiro beijo, algumas meninas sonham que será perfeito com direito a pezinho levantado e arco íris de fundo e outras são mais realistas e esperam até dentes batendo, enquanto isso os meninos sentem a pressão por parte de amigos se nunca beijaram e em muitos casos acabam beijando a primeira que aparece somente para não ser mais o “BV da turma”.

É engraçado como uma coisa simples se torna tão preocupante, o primeiro beijo dificilmente será perfeito isso porque você não sabe fazer isso e vai aprender com o tempo acabamos passando a sonhar com tudo achamos que o mundo fica mais cor de rosa e borboletas passa a viver no estomago deixando-os inquietos e sem concentração. Pois é...Bem vindo a adolescência.


 Cah.

Acessem o nosso Twitter!


0 comentários:

Postar um comentário