Rss

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Os males da humanidade


FUJAM PRAS COLINAS, É O............ ABORTO.
Tudo bem que todo mundo tem direito à opinião própria e à propriedade de escolha, mas o aborto é inaceitável e ninguém deve poder fazer, é uma questão de consciência!

Esses dias, no facebook, surgiram algumas pessoas do além, trazendo esse assunto do além, também:
Não, sério mesmo? Vocês se ligam no quão desrespeitoso é, chamar uma pessoa de inconsciente só porque ela optou por não ser mãe em determinado momento da sua vida? Porque cá está, as escolhas de vida de cada um não dizem respeito aos demais, portanto tem muita gente que precisa calar a boca e parar de fazer chantagem emocional para persuadir as pessoas. Para começar, que direito eu dei a alguém para tentar me persuadir de uma escolha que eu fiz para a MINHA VIDA. Não, eu nunca abortei, mas quero ter direito de fazê-lo, se assim me apetecer, em segurança e por isso apoio aos milhares % a legalização do aborto.

"Que horror Rute, cocorócócó!" Sai pra lá! Não se meta na minha vida!


Vocês sabem quantos milhares de crianças vão parar nas ruas e orfanatos, lares de acolhimento e o escambal, porque os pais resolveram ter a criança e deixar o dever de criar pra ela mesma? Sim, porque não é todo mundo que pode/quer adotar uma criança, portanto muitas delas não chegam sequer a saber o que é ter uma família. E aí, a chantagem emocional está resultando? Legal, né?
Pensem comigo, a mulher que não queira de todo, at all, ter a criança, ela vai fazer de tudo pra não ter, incluindo se jogar de um prédio, se necessário, então não seria melhor deixar que a mulher aborte em segurança e deixá-la ter chance de ser mãe em uma altura que ela se sinta apta para isso?

É que se formos pensar bem, isso é ser consciente uma vez que a mulher só vai deixar vir a criança que ela quer e vai amar, com certeza. "Não foi de propósito, mas é bem vindo", ótimo quando isso acontece, ótimo quando a mulher mesmo não tendo programado a gravidez, se sente feliz com o fato, mas nem todas as mulheres pensam e se sentem assim face a uma gravidez indesejada.
Muitas pessoas sequer têm condições para ter mais filhos. Muitas mulheres são estupradas e engravidam. Não é justo negar o direito de um feto, mas é justo obrigar uma mulher a seguir com algo que ela não quer. Coerência 0. "Mas na hora de fazer é bom... Agora assume o erro!" É, todo mundo, incluindo sua filha/filho de 14/15 anos, tá ligado como é bom fazer outras crianças mas nem por um erro, descuido ou desgraça de uma hora (ou mais) de prazer, alguém é obrigado a "ser castigado" para a vida toda. O quê?! Você não sabia que ter um filho é algo para a vida toda? Bem vindo à razão. Imagina se cada erro que você cometesse, tivesse que pagar por ele por uma vida inteira, mesmo depois de muito arrependido, foda né? Para de julgar os outros, então.


A legalização do aborto não serve para obrigar todas as futuras mamães a "assassinarem o feto", serve para que as mulheres tenham o acesso ao aborto, CASO QUEIRAM, de forma segura. Porque, volto a frisar, mesmo que não seja legal, se elas não quiserem ser mães, elas vão fazer o aborto de qualquer jeito.
Então mulherada, pensem bem antes de tomar qualquer atitude porque assim como um filho é para a vida toda, abortar também é algo que deve acabar pesando na consciência de algumas, para a vida toda. Porque arrependimento é assim mesmo. Quem acha que não tem condições e nem se sente preparada, lembre-se: amor de mãe não tem preço e se você não o tem para oferecer de bom grado, não tenha crianças, o aborto é uma opção viável.
Porque ninguém quer/deixa de querer/pede para nascer, nem mesmo esses fetos bandidos que vocês encontram em tirinhas e coisas do género difamando o aborto.

Parabens, é um menino! 


Rute.

0 comentários:

Postar um comentário