Rss

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

App que estou usando - Angry birds epic

Eu sou particularmente viciada em Angry birds, mas de todos eu com certeza prefiro o Epic porque ele oferece uma modalidade diferente do comum do jogo.

Na série Angry birds você basicamente ''lança'' os pássaros contra os porcos ate derrubar ele, mas no Epic isso muda e você passa a lutar com os porcos para salvar outros pássaros e passar de fase.
O que eu gostei no jogo é que apesar de ter itens que podem ser comprados, você consegue jogar sem precisar pagar e os gráficos são muito bem feitos.
Esse passou a ser um dos meus jogos favoritos para passar o tempo com um único porém...Ele não pode ser jogado offline e em algumas horas não dá para depender de internet para jogar.
Outro porém é por ele não ter história, embora seja um jogo de Android como ele não possui história isso acaba tornando o jogo repetitivo.


Jogabilidade: 10/10
Música: 10/10
Gráficos: 10/10
Diversão: 8/10

Nota: 9,5 - 1 = 8,5

Tirei um ponto por causa da internet que infelizmente não é acessível para todos o que pode impedir alguns públicos de jogar.

0 comentários:

Postar um comentário