Rss

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O dia que te vi a primeira vez



Naquele dia que tinha horário marcado, eu não conseguia dormir embora tentasse, acabei dormindo muito menos que o recomendado e mesmo assim eu estava extremamente animada era como se eu me "auto carregasse" sozinha.
Era um misto de nervoso, ansiedade e uma pitada de medo...Qual é quem nunca teve medo de não agradar a pessoa pela qual está apaixonada? Hora de sair chegando e lá estava eu com as mãos tremendo arrumando minha roupa nova que eu havia comprado especialmente para aquela ocasião enquanto tentava inutilmente passar delineador certo. Acabei desistindo do delineador para não atrasar e lá fui eu totalmente distraída indo ao seu encontro.
Hora chegando, visor dizendo que já estava desembarcando e lá vou eu para as portas de desembarque...Ah aquelas portas, sentia minhas pernas tremerem e o estômago dando leves formigadas até que sentei no primeiro banco que achei com visão para aquele local tão desejado.
Assim se passou cinco ou talvez dez minutos e te vi chegando, você vestia uma roupa casual e uma bolsa no ombro me procurando.
Tentei me levantar, mas perdi as forças...Fazer o que sou muito ansiosa!
Meu celular vibrou e era você perguntando onde eu estava, na minha cabeça tocava aquela música dos vagalumes quando você finalmente me achou e finalmente senti um alivio quando senti suas mãos tocarem as minhas...
E foi assim que começou a melhor fase da minha vida.

Cah.

0 comentários:

Postar um comentário